segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AMBIENTE NA SALA DE LEITURA

SE EU FOSSE VOCÊ NÃO LERIA ISSO!
A curiosidade da aluna no ambiente criado na Sala de Leitura
 "SE EU FOSSE VOCÊ NÃO LERIA ISSO!"

Descobrindo as curiosidades ali deixadas para despertar o interesse pela leitura.

Acho que algo interessante encontraram. Fico feliz pelo objetivo alcançado.

sábado, 7 de setembro de 2013

Sala de Leitura X Crônica

A Professora de Língua Portuguesa, Maria Luiza leva alunos do 6º ano B para  visitar a Sala de Leitura.  Todos leram a  crônica Vida Canina, de Moacyr Scliar, contaram coletivamente o lido e discutiram o gênero crônica.